logo paraiba total
logo paraiba total

Especialistas ministram palestras gratuitas sobre Segurança Digital

20 de fevereiro de 2017

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê receberá a I Conferência Internacional em Segurança Digital. O evento terá a participação de especialistas do Brasil e da Noruega e acontecerá no dia 9 de março, às 18h, no Auditório Unipê. Serão debatidos temas do mundo virtual como deep web e crimes cibernéticos. Para participar da atividade, que é aberta ao público, basta se inscrever gratuitamente em formulário disponível no portal unipe.br.

Delegado da Polícia Federal e especialista em repressão a crimes financeiros e lavagem de dinheiro, Fabiano Emídio será o primeiro palestrante da noite. Ele falará sobre crimes cibernéticos, aspectos jurídicos da deep web, lavagem de dinheiro com Bitcoins e crimes cibernéticos praticados por invasões em WiFi.

Após Emídio, o norueguês e especialista na área de estratégia em TI Tore Foss fará a apresentação do Grupo ao qual está vinculado. Tore Fosse também abordará o YR (War Room). O norueguês é CEO de diversas firmas.

Com diversas qualificações na área de segurança digital e Ethical Hacker, o norueguês Aleksander Pedersen será o terceiro palestrante da noite. Ele fará uma demonstração da deep web e tratará do painel War Room e de vulnerabilidades.

A Conferência também terá a participação do CEO e do COO da Innobras, empresa especializada em segurança digital, o norueguês David Tanemsmo e o brasileiro Ricardo Bringel. Eles encerrarão a atividade com uma apresentação da empresa e discutirão privacidade e segurança digital.

Serviço

I Conferência Internacional em Segurança Digital

Data: 9 de março

Horário: 18h

Inscrições gratuitas: em formulário disponível no portal unipe.br

Local: Auditório Unipê, localizado no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.