logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário apresenta nova linha Nativa Spa Terapia do Caviar

21 de fevereiro de 2017

Para apresentar a nova linha Nativa Spa Terapia do Caviar com elegância e sofisticação, a unidade de O Boticário de Campina Grande reuniu clientes especiais no último sábado (18). Cerca de 15 mulheres puderam conhecer os novos produtos, além de conferir dicas de maquiagem com o Make Up Expert de Campina Grande, Luan Oliveira. “Além de aprender muito sobre cada produto, tive a oportunidade de tirar dúvidas que farão parte do meu dia a dia. A iniciativa foi maravilhosa e nos fez sentir especiais”, contou uma das convidadas para o evento, a cliente Jucineide Marques. 

A nova linha conta com traz cinco itens que prometem recuperar os danos dos três últimos procedimentos químicos realizados nos fios, como tinturas e alisamentos, graças à combinação do extrato do caviar verde a um poderoso complexo de aminoácidos e proteínas. Além de Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar, a linha apresenta o Sérum Capilar Cauterizador e o Óleo Capilar Sólido Finalizador, que atuam para uma restauração duradoura após o banho, pois selam a cutícula do cabelo e diminuem a porosidade dos fios. O uso da linha completa garante a reparação já na primeira aplicação.

Cursos em Campina Grande – Em Campina Grande, o Make Up Studio oferece cursos de automaquiagem nas sextas e sábados a partir das 8h30 e fica localizado na Praça da Bandeira, 109, Centro. As inscrições podem ser feitas em todas as lojas do Boticário da cidade.