logo paraiba total
logo paraiba total

Campanha conta com atrizes para incentivar as pessoas a mudarem seu estilo de vida

23 de fevereiro de 2017

A Herbalife lançou campanha “Hora H” para incentivar mudanças de hábitos e adoção de estilo de vida ativo e saudável. A iniciativa seguirá a filosofia da companhia: Nutrição balanceada + Prática de atividades físicas = Bem-Estar. Sob o mote Hora H – A Hora é Agora, a Herbalife propõe que este seja um momento de mudança e incentivo para que cada um alcance sua melhor forma. 

A campanha chama atenção também sobre a importância de incorporar novos hábitos.Como estímulo maior, a Herbalife contará com o apoio de duas parceiras de destaque: as atrizes Deborah Secco e Ellen Rocche, que participarão de um desafio que incentiva a adoção de hábitos mais saudáveis por 90 dias.

As atrizes registrarão tudo em seus perfis nas redes sociais (@dedesecco e @ellen_rocche), com interação com o perfil da Herbalife no Brasil (@herbalifebrasil), que trará também dicas de exercícios, alimentação saudável e depoimentos de outras pessoas que aceitaram o desafio.

Para assistir ao manifesto da Herbalife para o lançamento da campanha, acesse este link ou a página oficial no Facebook www.facebook.com/HerbalifeBrasil