logo paraiba total
logo paraiba total

Conheça o sul do Brasil

1 de março de 2017

Composto pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a região Sul do Brasil é famosa por suas belas praias, cidades com ares europeus e belas paisagens, tornando uma verdadeira atração turística. São diversos pontos turísticos distribuídos pelas principais cidades da região.

Se você deseja conhecer a região vale a pena alugar um carro e percorrer os estados ou aproveitar os roteiros das empresas de ônibus, como a catarinense, para conhecer os principais pontos turísticos, como o Parque Nacional do Iguaçu, onde está localizada as Cataratas do Iguaçu, considerada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

O Balneário Camboriú, o Parque Nacional de Aparados da Serra e as Ruínas Jesuítico-Guaranis também estão entre as atrações mais buscadas na região. No verão, as praias de Santa Catarina são as mais procurada, entre elas a Canasvieiras e Barra Velha, em Florianópolis.

Outros atrativos são as tradicionais festas nas colônias europeias, como danças, culinária e todas as formas de manifestações culturais preservadas pelos imigrantes europeus. Reserve sua passagem catarinense e aproveite as atrações do sul do Brasil.