logo paraiba total
logo paraiba total

MRV Engenharia realiza feirão de Imóveis a partir de segunda-feira (13)

10 de março de 2017

A MRV Engenharia promove a partir da próxima segunda-feira (13) e até o dia 18 de março, na Rua Arthur Aquiles, 80 (Ponto de Cem Réis), em João Pessoa, mais um Feirão de Imóveis, reunindo as melhores condições de compra de 790 unidades e diversas opções através do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, prontos para morar.

Segundo o diretor comercial da MRV Engenharia na Regional Nordeste, Yuri Chain, durante o evento, que ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e no sábado das 8h às 12hserão oferecidas diversas vantagens, a exemplo de subsídios de até R$ 20 mil para aquisição de unidades nas melhores localizações da capital paraibana, sinal de até 599 reais e parcelamento em até 36 meses, utilização de FGTS, mensalidades menores que o aluguel e taxas de juros das mais acessíveis.

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal.