logo paraiba total
logo paraiba total

Destino Paraíba estará nas principais prateleiras das operadoras do Brasil

13 de março de 2017

O Destino Paraíba estará nas principais operadoras de turismo do Brasil a partir da próxima quarta (14) e quinta-feira (15). As presidentes da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba), Manuelina Hardman, respectivamente, além da empresária Christiane Oliveira, da Luck João Pessoa, têm uma série de reuniões nas operadoras CVC, Flytour, Latam Travel, Visual, entre outras, em São Paulo.

Esse contato tem sido feito sempre no começo do ano para estabelecer uma série de novas ações que serão realizadas ao longo do ano, segundo Ruth Avelino. Durante os encontros, são discutidas datas e formas de capacitação que serão promovidas com agentes de viagens das principais operadoras do país, além da divulgação que será promovida nas agentes credenciadas das operadoras. 

De acordo com a presidente da PBTur, esse trabalho é de suma importância para incentivar as vendas de roteiros paraibanos, pois tem a participação direta dos agentes de viagens, que são os profissionais que vendem diretamente para os clientes-turistas. “Precisamos manter o Destino Paraíba nas prateleiras das grandes operadoras brasileiras”, disse Ruth Avelino. 

Antes desses encontros, as três executivas vão participar da 15ª edição do Fórum Panrotas, que será realizado a partir desta segunda-feira (13), em São Paulo no Grand Hyatt SP. O evento é para profissionais que fazem a diferença no Turismo, revelando tendências, conteúdos inéditos, pesquisas de mercado e palestras que podem definir novas estratégias. O evento, que terminará na terça-feira (14), será aberto pelo presidente do Panrotas, Guillermo Alcorta, em um cenário que será ocupado pelos principais executivos e líderes do mercado turístico brasileiro, executivos que têm poder de decisão.