logo paraiba total
logo paraiba total

UFPB lança edital para Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal

14 de março de 2017

O Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal (CEGPM), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), publicou edital para seleção de novos alunos. Estão sendo oferecidas 250 vagas distribuídas entre os polos de João Pessoa, Alagoa Grande, Araruna, Campina Grande, Coremas, Cuité de Mamanguape, Lucena, Mari e Pombal.

O curso, oferecido na modalidade a distância, é gratuito.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 08 a 12 de abril de 2017, nos respecivos polos de apoio presencial, nas cidades de Alagoa Grande, Araruna, Campina Grade, Coremas, Cuité de Mamanguape, João Pessoa, Lucena, Mari e Pombal. Podem se inscrever graduados em qualquer curso superior reconhecido pelo MEC.

O Edital com todas as informações está disponível no site da UFPB Virtual e (http://portal2.virtual.ufpb.br/index.php/15180/) e no site do curso (cegpm.virtual.ufpb.br), além da página do curso no Facebook.

O Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal é uma parceria da UFPB Virtual, Universidade Aberta do Brasil (UAB), Capes/MEC e Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).