logo paraiba total
logo paraiba total

Faculdade DeVry João Pessoa realiza evento sobre Gestão Educacional

16 de março de 2017

Direcionado para educadores e com o objetivo de capacitar gestores escolares, a Faculdade DeVry João Pessoa realiza, no próximo dia 23 de março, o “Escola em Foco”. O workshop visa discutir gestão estratégica e apontar a importância dos indicadores de desempenho na profissionalização da gestão.

O evento acontece para lançar a Pós-graduação em Gestão Educacional da instituição. O curso, que tem início no dia 17 de março, vai se basear em estratégias, indicadores educacionais e indicadores financeiros, dando suporte para gestores de escolas públicas e privadas, gestores de educação nas prefeituras e Governo do Estado e profissionais que tenham interesse em atuar nesse mercado de gestão educacional.

O workshop acontece a partir das 19h, na Faculdade DeVry João Pessoa, e conta com a participação da professora Amanda Aires. Aqueles que tiverem interesse em participar do momento, podem se inscrever por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScAWGwHxrLE7rEB81j4aoDAXmhTQyvTak8a93jVcGJvIByjEw/viewform

Sobre a palestrante

Amanda Aires é Economista pela UFPE com extensão pela Universität Zürich, na Suiça. Mestra em Economia pela UFPE com dissertação premiada no III Prêmio de Economia Bancária pela Federação Brasileira de Bancos. Doutora em Economia na UFPE com extensão na Université Laval, no Canadá. Professora de Economia na DeVry FBV. Assessora de Economia do Governo do Estado de Pernambuco, Economista – Chefe da AIKA Empresarial e autora de livros em economia. Comentarista de Economia na Rádio CBN.

Serviço:

Lançamento pós-graduação | Gestão Educacional

Data: 23 de março

Horário: 19h

Local: Faculdade DeVry João Pessoa

Mais informações: (83) 3021.9999