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Prefeitura do Conde orienta procedimento de reembolso após concurso anulado

17 de março de 2017

A Prefeitura do Conde, na Grande João Pessoa, divulgou nessa quinta-feira (16) o procedimento que deverá ser feito para que ocorra o reembolso de inscrições após o concurso anulado pelo Município. Para ter direito ao ressarcimento, os inscritos devem apresentar na Secretaria de Administração da cidade o requerimento preenchido além dos documentos necessários:

1) Requerimento entregue junto à Secretaria de Administração; 

2) Cópia de RG e CPF; 

3) Comprovante original de pagamento da inscrição no concurso;

4) Comprovante de residência;

5) Outra documentação que comprove a inscrição no concurso, fato que estará sujeito à avaliação, por parte da Secretaria de Administração.

As solicitações serão recebidas na Secretaria de Administração de Conde até o dia 31 de julho de 2017.

O concurso realizado pela Prefeitura de Conde foi anulado por decreto assinado pela prefeita Márcia Lucena (PSB) após a constatação de várias irregularidades identificadas por comissão criada para avaliar todo o processo.