logo paraiba total
logo paraiba total

Procompi que beneficiará MPE’s será lançado nesta quarta-feira (22) em João Pessoa

22 de março de 2017

O Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias – Procompi, parceria estabelecida entre a CNI e o Sebrae – será lançado na Paraíba nesta quarta-feira 22, às 19h, visando promover o aumento da competitividade das micro e pequenas indústrias através de projetos focados em ações coletivas determinadas pela demanda das empresas. O programa que teve início em 1998. foi renovado nos anos de 2000, 2006 e 2010. 

A atual edição refere-se ao convênio firmado em 2010 e seus três termos aditivos como governança e modelo de gestão, metodologia de atuação e ações desenvolvidas e estratégia de implementação dos projetos.

Uma vez aprovados, os projetos iniciarão o processo de sensibilização das empresas para estimular a adesão e em seguida serão realizados os diagnósticos, apontando as principais deficiências e gaps de competitividade, para posterior elaboração do plano de ação do projeto, de forma coletiva, com a participação dos empresários.

O lançamento do Procompi terá a participação de empresários e diretoria do Sistema Indústria, diretoria do Sebrae e do presidente da Fiep  Francisco Buega Gadelha, no Restaurante  The W  à Av João Maurício, 451 Manaíra, em João Pessoa.

Para mais informações sobre à adesão aos projetos nas micro e pequenas indústrias através do e-mail procompi@fiepb.org.br.