logo paraiba total
logo paraiba total

Pombal abre processo seletivo para preencher 15 vagas de médico

23 de março de 2017

A prefeitura de Pombal, no Sertão da Paraíba, inscreve nesta quinta-feira (23) e nesta sexta-feira (24) para um processo seletivo que visa preencher 15 vagas no cargo de médico. Os profissionais atuaram no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o Programa Saúde da Família (PSF). A remuneração pode chegar à R$ 1.916,00 que pode ser acrescido de gratificação.

O edital prevê o preenchimento de seis vagas como médico plantonista, dois médicos do PSF, um médico para atuar no CAPS, um médico para atuar no Programa Melhor em Casa, um médico psiquiatra, um médico cardiologista, um médico ortopedista, um médico dermatologista e um médico pneumologista.

Pombal

O pedido de inscrição poderá ser efetuado das 8 às 12h e de 13 às 17h, nos dias 23 e 24 de março de 2017 na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Cel. João Leite, SN, Centro, Pombal-PB.

A seleção se dará por meio de análise curricular caráter classificatório e eliminatório. O resultado preliminar da avaliação sairá no dia 29 de março.

O contrato terá a duração de seis meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez por até igual período, desde que seja necessário ao serviço público e dentro do exercício financeiro.