logo paraiba total
logo paraiba total

Método de emagrecimento 5S chega a João Pessoa

23 de março de 2017

A busca por um corpo bonito, jovial e saudável sempre foi desejo de praticamente todo mundo. Para tanto, as novidades do mercado de beleza estão sempre a todo vapor,  a exemplo de tratamentos dos mais variados em clínicas de estética. 

Para se ter ideia, o Brasil está em 3º lugar no ranking de consumo de produtos estéticos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Com isso, o setor teve um crescimento de 10% nas últimas duas décadas, chegando a faturar mais de 43 bilhões em 2014. 

A cada ano novos tratamentos se sobressaem como tendência, combinando tecnologia com resultados cada vez mais animadores. Tratamento para o copo e rosto são áreas queridinhas do momento da área de estética, inclusive são novidades que estão fazendo a cabeça dos paraibanos.

Um deles é o método 5S, um tratamento com regulação do próprio hormônio do paciente. A contadora Lissandra Cabral é uma das adeptas a esse tratamento e que tem aprovado seus resultados. Em pouco tempo, ela já perdeu 15 quilos.

“No método eles nos orientam com os alimentos que agente pode e deve ingerir e com os alimentos que devemos evitar, bem como a ingestão de líquidos, que é muito importante. E diariamente mantemos contato com o profissional, informado nossa dieta e o nosso peso, além de tirarmos dúvidas. E isso tudo só facilita o processo”, observou ela. 

Com a boa alimentação e exercícios físicos é possível adquirir ótimos resultados sempre, além de melhorar a saúde e o auto-estima.  “Com esses resultados, passei a me sentir melhor, a dormir melhor e o dia passou a render mais. Algo que para mim não tem preço, melhor minha auto-estima e a minha qualidade de vida”, complementou ela. 

Atualmente, em um consultório no bairro de Manaíra, em João Pessoa, o Método 5s está custando entre R$ 4 mil e R$ 5 mil reais e tem agradado, principalmente ao público feminino.

Para a fisioterapeuta da clínica, Mariana Patriota, esse é o tratamento mais procurado da clinica no momento. “Estamos tendo uma procura bem acentuada, pois se trata de um processo onde há um emagrecimento rápido e eficaz, por isso para quem busca resultados de ultima hora é o mais procurado”, destacou a profissional de saúde.

A Criofrequência é outro tratamento em alta no momento, já que elimina a gordura localizada tão temida por homens e mulheres. “Neste caso utilizamos uma máquina importada, com uma potência muito boa, que proporciona resultados rápidos e eficazes para a tão indesejada gordurinha localizada”, informou ela.

E por conta dessa procura a indústria da beleza e as empresas que trabalham na área só tendem a investir cada vez mais em tecnologia. “Para tanto é preciso procurar profissionais qualificados, antes de buscar sempre esses procedimentos”, alertou a profissional.