logo paraiba total
logo paraiba total

Latam Viagens lança promoção ‘Criança Viaja Grátis com a Disney’

24 de março de 2017

Conhecer a Disney é o sonho de muita criança e adulto. Ver de perto seus personagens favoritos, jantar com as princesas, assistir ao show de fogos, são tantas atrações que uma semana é pouco tempo para tanta diversão.

Para ajudar a realizar o sonho das crianças, a Latam Viagens lançou a promoção Criança Viaja Grátis com a Disney. Na compra de pacotes para Disney para dois adultos, o pacote da criança sai de graça.

São oito pacotes diferentes, que variam conforme a hospedagem e benefícios, como plano de refeição e compra de ingressos. Para obter o desconto basta utilizar o código promocional CRIANCAGRATISDISNEY na página de pagamento da Latam.

O complexo Disney World possui quatro parques temáticos (Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom Theme Park), dois parques aquáticos (Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon) e mais de 25 hotéis. A LATAM Travel é Operadora Seleta da Disney e possui roteiros para os parques de Orlando, Califórnia, cruzeiros Disney e o exclusivo Adventures by Disney.  

Encontre o pacote para Disney ideal para a sua família e curta toda a magia dos parques de Orlando!