logo paraiba total
logo paraiba total

Congresso Campeões em Vendas e Atendimento acontece neste sábado (25)

24 de março de 2017

Neste sábado (25), a K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa realiza mais uma edição do Congresso Campeões em Vendas e Atendimento. A proposta do treinamento é apresentar as possibilidades de vendas para empresários, vendedores, gestores, diretores, supervisores e líderes de vendas.

O evento acontece a partir das 9h, no Hotel Ouro Branco Praia, em Tambaú. Mais informações podem ser obtidas no site http://klatreinamentos.com.br/joaopessoa/ ou por meio dos números (83) 99676-0127 e (83) 3244-6387. O treinamento conta com seis palestrantes que abordarão temas relacionados a motivação de equipe, vender mais em menos tempo, estimular o desejo do cliente pelo seu produto, realizar uma gestão de vendas efetiva, aumentar a credibilidade dos colaboradores e como evitar a guerra dos preços.

Além das palestras, o evento contará com um Talk Show sobre os Desafios da Gestão Empresarial com a participação de importantes empresários locais, como Josuel Gomes, presidente do Programa Paraibano da Qualidade, e Ângela Medeiros, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos. O momento será mediado pelo diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho.

Ao todo, serão nove horas de treinamento que contarão com palestras de seis especialistas em vendas e atendimento, onde os participantes aprenderão as técnicas de vendas necessárias para um desempenho acima da média. As palestras têm como tema ‘A Experiência do Cliente como Estratégia de Vendas e Atendimento’, ‘Pra Valer – Inspirada em uma História Real’ e ‘O Vendedor na Era Digital’. Os participantes também assistirão as apresentações ‘Guerreiros não Nascem Prontos, a Vitória da Jornada Humana’, ‘Ideias Poderosas de Vendas’ e ‘Como a Automotivação Pode Alavancar suas Vendas’.

De acordo com o diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho, é fundamental que as empresas conheçam a importância de um planejamento de vendas para o seu crescimento. “É através do planejamento que a empresa identifica os seus clientes potenciais e define as estratégias, ideias para cada mercado. Uma das principais formas das empresas aumentarem as suas receitas é através das vendas. Um planejamento comercial bem feito, com foco principalmente nos clientes potenciais é o caminho para as empresas que buscam resultados fora da curva”, afirma.

A K.L.A. João Pessoa, responsável pelo evento, faz parte do Grupo K.L.A., empresa com quase 20 anos de atuação no mercado e considerada hoje uma das maiores da América Latina do segmento de Educação Empresarial. Mais de 200 mil pessoas já participaram de eventos, cursos, treinamentos e palestras promovidos pelo Grupo, que tem 27 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal.

O evento conta com patrocínio do Sistema Correio e apoio da Empadinhas Barnabé, iTs Card, Nord Hotels, Regal Fotografia e Filmagem, Pauta Comunicação, São Braz, Up Branding, Gráfica JB, Technology Eventos, Unipão, Bureau Digital, Outdoor Cabo Branco, Guarde Bem e Helly Fardamentos.

Sobre os palestrantes:

Daniela Augusta – Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação Distância, Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), Membro do Neurobusiness Association. Possui mais de 15 anos de experiência em gestão de pessoas e business partner, apoiando diferentes segmentos como mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, educação, agronegócio, indústria e comércio. É criadora do método Jornada da Experiência.

Maurício Louzada – Formado em Professional Coach pela Bridgestone AC (Londres), foi CEO da AmericanSat do Brasil, ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas e universidades em todo o território nacional. Recebeu o título “Palestrante do Ano” em 2007, 2008 e 2009 pelo instituto Pró-Treinare, cuja avaliação se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes.  Em 2010 recebeu o título “Top of Business” na categoria Palestrante. Por três vezes foi premiado com o maior reconhecimento da América Latina na área de treinamentos: o “Latin American Quality Awards” (2010 – Santa Marta na Colômbia, 2012 – Lima no Peru e 2013 na Cidade do Panamá). Em 2014 recebeu o título “Palestrante do Ano” pelo Latin American Quality Institute.

João Kepler – Reconhecido como um dos grandes palestrantes de Comércio Eletrônico e Marketing Digital no Brasil, é também especialista em Venda Direta. É empreendedor serial, blogueiro, colunista de vários portais, revistas e jornais no Brasil e na Europa, investidor anjo membro da Anjos do Brasil, palestrante e espalhador de ideias Digitais e melhores práticas em negócios. Além disso, é CEO do Show de Ingressos, uma das melhores Plataformas B2B de Internet Ticketing do Brasil.

José Luiz Tejon – É mestre em arte e cultura pelo Mackenzie, Dr© em Pedagogia da Superação pela UDE/Uruguai; Jornalista e publicitário formado pela Casper Líbero. Administrador com ênfase em marketing, com especializações na Pace University/EUA, Harvard/EUA, e MIT/EUA. Em liderança, tem especialização no INSEAD/França. É integrante do Hall da Fama pela Academia Brasileira de Marketing e obteve o prêmio Destaque Imprensa pela AEASP, em 2016. Alcançou o prêmio máximo na categoria de professor conferencista no Brasil, sendo eleito “Top Of Mind” pelo prêmio Estadão de RH.

Leandro Branquinho – Graduado em Comunicação Social, pós-graduado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, e possui MBA em Marketing Estratégico. Foi eleito, em 2014, como um dos gigantes das vendas no Brasil. É autor do programa Rádio Vendas, colaborador de grandes portais como A Magia do Mundo dos Negócios e Falando de Varejo, além de ser colunista da Revista VendaMais.

Naldo Gama – Possui mais de 30 anos de experiência em vendas, com graduação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Empresário do segmento metalúrgico, professor, consultor, escritor e palestrante. Autor dos livros ‘Estratégias Poderosas para um Carreira de Sucesso’ e ‘Felicidade 360º’.