logo paraiba total
logo paraiba total

Codisma abre novas turmas intensivas para cursos de idiomas

24 de março de 2017

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) está com inscrições abertas para 13 turmas intensivas dos cursos de idiomas. As aulas já começam no próximo dia 03 de abril e serão ministradas tanto na sede social da Codisma, localizada no Campus I da UFPB, quanto no Anexo Marcos Botêlho. Estão abertas turmas para inglês, espanhol e francês em vários níveis.

As matrículas estão sendo feitas, exclusivamente, na Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar ainda documento comprovando que está regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. 

As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas. As aulas serão realizadas em dois dias da semana, com carga horária de 5h por semana.

Mais informações os interessados podem adquirir indo a Codisma ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246, como também, pelo e-mail: codismapb@gmail.com .