logo paraiba total
logo paraiba total

Domino’s Pizza lança comercial com referência ao filme Curtindo a Vida Adoidado

30 de março de 2017

Um dos maiores clássicos do cinema da década de 80, o filme Curtindo a Vida Adoidado (de John Hughes), virou referência para o mais novo comercial da Pizzaria Domino’s. O ator Joe Keery (Stranger Things) vive a icônica cena do filme onde o sagaz Ferris Buller, personagem principal, escolhe um dia para matar aula e se divertir. No fim deste dia cheio de confusões com sua namorada e seu melhor amigo Cameron, Ferris percebe que já está na hora de seus pais chegarem em casa. Começa então uma corrida desenfreada para chegar em casa antes dos pais. E as referências não acabam por aí, ao correr pela rua ao lado de um carro, Keery encara o motorista de um carro que está ao seu lado por alguns segundos. O motorista é Alan Ruck, ator que viveu Cameron  no longa original.

O comercial foi feito para lançar a nova funcionalidade do site da pizzaria, onde o cliente pode rastrear, em tempo real, sua entrega. E é utilizando este recurso que Keery consegue chegar em casa exatamente ao mesmo tempo que o entregador. 

Em João Pessoa, os clientes podem pedir sua pizza na Domino´s Pizza  Bessa, que funciona todos os dias da semana, das 17h à meia noite, e está localizada na Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 – Bessa. O telefone para o delivery é (83) 3507-3033. O instagram é @dominospizza_bessa e o facebook.com/DominosPizzaBessa.

Confira comercial da Domino’s: https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=-RCWAbwVsEs

Confira filme (a partir do 2’20”): https://www.youtube.com/watch?v=t0dT0OPn6gQ