logo paraiba total
logo paraiba total

PBTur realizará workshops para agentes de viagem argentinos em maio

6 de abril de 2017

O Destino Paraíba vai ser apresentado aos agentes de viagem e operadores de turismo da Argentina no dia 23 de maio, durante Workshop da Trend, em Buenos Aires. O evento será exclusivo para divulgar os roteiros paraibanos com o objetivo de incrementar o voo entre a capital argentina e João Pessoa, que será operado pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes a partir do dia 1º de julho.

A parceria foi firmada na terça-feira (4) pela presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, durante uma reunião com gerentes da Trend no WTM – World Travel Market Latin America, evento que está sendo realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, até esta quinta-feira (6).

Também foi fechada uma série de ações no mercado argentino em parceria com a All Seasons, uma das maiores operadoras daquele país. Tais ações serão desenvolvidas pela PBTur e, entre elas, estão capacitações de agentes de viagem e divulgação do novo voo. “Precisamos intensificar essas ações para incrementar as vendas do voo”, apontou Ruth Avelino.

De acordo com a presidente da PBTur, algumas dessas ações terão a parceria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), que tem buscado agilizar o processo de autorização do voo junto às autoridades aeroportuárias argentinas. O diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística, Gilson Lira – que é paraibano – está tratando do assunto pessoalmente.