logo paraiba total
logo paraiba total

Encontro do Comitê em Defesa do Porto de Cabedelo acontece nesta segunda-feira (10)

10 de abril de 2017

O Encontro do Comitê em Defesa do Porto  de  Cabedelo com a Bancada  Federal da Paraíba será nesta segunda -feira (10),  a partir de  08h30, na sede da FIEP, em João Pessoa. O evento discutirá a revitalização  da  dragagem, de pelo menos, para 11 metros de calado, quando, hoje, ainda está em 09 metros, com serviços paralisados desde 2011. 

Segundo o presidente do Comitê Márcio Madruga, esta será uma grande oportunidade para conclamar diretamente aos Parlamentares do Estado a interlocução com o Ministério dos Transportes, para  abertura de licitação  e retomada para a conclusão das obras  de um trecho de 100 metros  e,  com  02 metros a mais de calado, navio de grande porte poderá atracar e  cerca  de 15  mil  toneladas  a mais  de  carga  poderá  ser movimentada.

O encontro integra as ações do Comitê em Defesa do Porto de Cabedelo, tendo a participação  do  presidente  da  FIEP, Francisco Gadelha, fundador deste Comitê,da presidente da  Cia. Docas PB Gilmara Temóteo, dos senadores e deputados federais que assistirão imagens e dados sobre a dragagem do canal de acesso ao “único porto paraibano”. A campanha continua sendo intitulada como: “Grito por um Calado Maior”.

Serviço:

Encontro do Comitê em Defesa do Porto de Cabedelo com a Bancada Federal

Data:         10.04.2017 (segunda-feira)

Horário:     08h30 

Local:        Rua Rodrigues Chaves, 90 Centro João Pessoa, sede da FIEP, Centro Internacional de Negócios CIN PB