logo paraiba total
logo paraiba total

4º Festival de Sabores e Saberes do Conde aposta em dois feriadões

11 de abril de 2017

O 4º Festival de Sabores e Saberes da Costa do Conde será lançado no dia 18 de abril durante o evento que será realizado no Nord Luxxor Tabatinga. O Festival será realizado na Costa do Conde, Paraíba, do dia 20 de abril à 1º de maio, e inclui dois feriados prolongados que facilitarão para que todos possam desfrutar das maravilhas produzida na região, misturando produtos da terra, valorizando a economia local e ingredientes de outras origens, até mesmo alguns internacionalmente conhecidos. 

O evento promovido pela ACIC – Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Costa do Conde – terá sua programação divulgada amplamente, para que todos possam conhecer os 13 restaurantes participantes do evento. 

Este ano a homenagem vai para os artesãos, valorizando os saberes locais e mostrando para o público as variedade incrível de produtos artesanais que a região oferece. Regado a muita música e bebida de qualidade, o Festival aguarda receber a visitas não somente da Paraíba, como dos estados vizinhos, Pernambuco e Rio Grande do Norte, entre outros que costumam vir de longe para não perder este magnífico festival.