logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba sedia 4º Colóquio de Proteção do Consumidor de Seguros

13 de abril de 2017

A Paraíba sedia nestas quinta-feira (13) e sexta-feira (14) o 4º Colóquio de Proteção do Consumidor de Seguros. O evento ocorre no Hotel Manaíra, em João Pessoa, e vai reunir representantes de Procons Estaduais e Municipais, Ministérios Públicos, Defensorias Públicas, OAB, além de representantes de seguradoras que atuam tanto na Paraíba como no Brasil.

Nesta edição, o evento vai pautar sobre seguros para automóveis, saúde, celulares, DPVAT e garantias estendidas. Ainda será explanado um painel dos Procons.

A abertura do Colóquio vai contar com a participação da presidente da Proconsbrasil e diretora do Procon Estadual do Paraná, Claúdia Silvano; da superintendente do Procon Estadual da Paraíba, Késsia Liliana; da coordenadora geral de articulação e relações institucionais da Senacom, Patrícia Galdino; do presidente das seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins, João Giuseppe Silveira, a vice-presidente da CNseg e presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), Solande Mendes e Rosana Solano.