logo paraiba total
logo paraiba total

Veja como funcionarão os shoppings de João Pessoa e Campina Grande nesta sexta-feira (14)

13 de abril de 2017

O feriado de Páscoa deste ano, que acontece nesta sexta-feira (14), implicará em mudanças no funcionamento dos shoppings de João Pessoa e Campina Grande. Alguns fecharão totalmente na data, enquanto outros abriram seus cinemas e praças de alimentação. Confira:

Manaíra e Mangabeira

O Manaíra e o Mangabeira Shopping fecharão suas lojas e praças de alimentação durante toda a sexta-feira (14), mas a área de lazer (cinema, boliche e Game Station) ficará aberta. No sábado, a partir das 16h, o Mangabeira oferecerá atividades relacionadas à Páscoa para as crianças, como banda, brincadeiras, passeio com o coelhinho, distribuição de ovos, etc. No domingo (16), as mesmas atividades ocorrerão no Manaíra Shopping, também a partir das 16h.

Tambiá 

O Tambiá Shopping estará fechado na sexta-feira (14), exceto o cinema. No sábado (15), o shopping funciona normalmente. No domingo (16), funcionará a partir das 12h. Durante o sábado e o domingo, o Tambiá oferta atividades como teatro, maquiagem artística e distribuição de brindes.

Sebrae

O Shopping Sebrae fecha durante toda a sexta-feira (14). No sábado (15), o shopping funciona normalmente. No domingo (16), fecha.

Mag Shopping 

Na sexta-feira (14) o Mag Shopping abre a praça de alimentação às 12h e as lojas, às 13h. No sábado (15) e no domingo (16), o shopping funciona normalmente, com espetáculo infantil e maquiagem artística a partir das 15h30.

Shopping Sul 

O Shopping Sul funciona no sábado (15) e no domingo (16) normalmente, mas fecha na sexta-feira (14). 

Shopping Partage – Em Campina Grande

As lojas do Shopping Partage, em Campina Grande, funcionam na sexta-feira (14), mas em horários alternados. A praça de alimentação, o Game Station e as Lojas Americanas, por exemplo, funcionarão das 11h às 22h. Já Riachuelo, Marisa, Renner e Cacau Show, das 12h às 22h. O Hiper Bompreço abre das 9h às 22h. As demais lojas estarão fechadas; o cinema funciona de acordo com a programação. No sábado (15) e no domingo (16), o shopping funciona normalmente.