logo paraiba total
logo paraiba total

UFCG lança novo edital de concurso público para professor

17 de abril de 2017

Foi publicado na segunda-feira (10) um edital de concurso público para a Universidade Federal de Campina Grande. O certame prevê a contratação de um professor Adjunto na área de Nutrição e Saúde Coletiva. A remuneração oferecida pode chegar a R$ 9.570,41. A vaga é para a Unidade Acadêmica de Saúde do Centro de Educação e Saúde, Campus de Cuité.

De acordo com o edital, os candidatos têm que ter titulação mínima de doutor na área de Ciências Sociais, Saúde Coletiva, Ciências Nutricionais ou áreas afins. As inscrições abrem no dia 24 de abril e vão até 5 de maio. O valor da inscrição é de R$ 100 e pode ser feita via Sedex, por procuração ou no setor de Protocolo do CES do Campus de Cuité, bloco “M”, situado no acesso Professora Maria Anita Furtado Coelho, s/n, Olho d’Água da Bica, município de Cuité. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, em dias úteis.

Se, até o final do prazo não houver nem uma inscrição ou nem uma delas for homolagada, automaticamente as inscrições para Professor Assistente, nível 1 – com titulação mínima de mestre nas áreas anteriormente especificadas – serão abertas a partir do dia 8 a 19 de maio.

A prova tem três etapas: prova escrita, didática e de títulos. A primeira fase do concurso está prevista para começar no dia 12 de junho e devem ir até o dia 16 do mesmo mês. A validade do exame é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.