logo paraiba total
logo paraiba total

The House Mall tem revestimentos inspirados na arquitetura europeia

17 de abril de 2017

Buscando resgatar as características essenciais da mansão desgastadas ao longo dos anos, a empresária Karla Mendes, optou por utilizar materiais sofisticados e modernos nos revestimentos da The House Mall, primeiro complexo gastronômico, cultural e empresarial de João Pessoa. “Apesar de ser um imóvel antigo, tombado pelo patrimônio histórico, queremos trazê-lo para os dias atuais. Nosso objetivo é agregar elementos arrojados, de qualidade e modernos, transformando a mansão em um local aconchegante mas com a essência e originalidade do projeto inicial”, explicou Karla.

Especialista em revestimentos rústicos finos cerâmicos, a Obi Revestimentos, empresa integrante do Grupo Salema que está há mais de 35 anos no mercado, se une a The House Mall. “Participamos da Casa Cor Paraíba e agora queremos para agregar ainda mais estilo e sofisticação a este projeto inovador”, justificou  João Gomes, sócio diretor da Obi Revestimentos. Segundo ele, o estilo das construções europeias está em consonância com o conceito de arquitetura e público da casa. “Nos encantamos ao ver o projeto inicial e percebemos que é possível utilizar elementos modernos com as mesmas características para chegar o mais próximo do original”, comentou João.

Capazes de proporcionar conforto térmico e acústico e um clima rústico e aconchegante aos ambientes, os tijolos aparentes agradam e nunca saem de moda. Para dar vida a fachada da mansão, a linha utilizada será a Mattone Rústico, que imprime a elegância da cerâmica na cor Terracota e agrega em sua essência o glamour e beleza de cidades europeias.

Para conhecer o local, a The House Mall está localizada na Av. Epitácio Pessoa, 1090 – Torre. Os interessados podem agendar uma visita para a apresentação do projeto podem entrar em contato pelo telefone: 83 99143-2123. O perfil  no Instagram é @thehousemall .