logo paraiba total
logo paraiba total

UEPB abre edital com 149 vagas para remoção interna de servidores administrativos

18 de abril de 2017

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de processo seletivo para remoção interna com mudança de campus para os servidores técnico-administrativos efetivos da instituição. As inscrições serão realizadas entre os dias 24 de abril e 7 de maio no site da instituição. São disponibilizadas 149 vagas, sendo 119 delas no Campus I, duas no Campus II, seis no Campus III, 14 no Campus IV (4), duas no Campus VI (6), uma no Campus VII (7) e cinco no Campus VIII (8). Veja aqui o edital.

Para participar da seleção o servidor deve atender aos seguintes critérios: estar em efetivo exercício, ter sido concursado ou enquadrado pela Lei 8442/2007 para o cargo ou função pleiteada na remoção, ter regime de trabalho ou carga horária igual ou superior à função pleiteada, não estar em estágio probatório, não ter sido removido a pedido há menos de dois anos e não estar em gozo de quaisquer tipos de licença ou afastamento.

Caso haja mais de um interessado nas vagas disponíveis, a classificação será definida a partir dos seguintes critérios: maior tempo de efetivo exercício na UEPB; regime de trabalho, com prioridade, na sequência: T40, T30, e T20; maior titulação acadêmica, maior idade. O resultado final será publicado em 9 de junho.