logo paraiba total
logo paraiba total

Zodíaco Music Bar reabre nesta quinta-feira (20) em João Pessoa

20 de abril de 2017

Após quase quatro anos fechado, o Zodíaco Music Bar reabre suas portas nesta quinta-feira (20), em João Pessoa. O Zoda – como o bar ficou popularmente conhecido – promete voltar a ser um dos pontos de encontro mais tradicionais da noite pessoense.

A partir das 22h30, o Zodíaco recebe em seu palco as bandas Impossíveis e Travolta, que prometem um repertório especial para os amantes do pop-rock. O DJ Astek também agitará a pista.

Com a retornada para dar continuidade a uma história de sucesso, que teve início em 2001, o espaço foi repaginado, ou seja está mais amplo, com capacidade para 400 pessoas; com decoração, mais clean; e uma estrutura, mais moderna e charmosa, contando com quatro lounges.

Além da programação desta quinta-feira, o bar recebe na sexta-feira (21) shows de Mira Maya e Ranniery Gomes. Já no sábado (22), a curtição fica por conta de Vinícius Mendes e de Zé Filho e Banda. O DJ Astek marca presença no line-up em todas as noites.

O ingresso, para cada dia, pode ser adquirido ao preço promocional de R$30 até as 23h. Passando desse horário, o valor sobe para R$40. O Zodíaco está localizado na Rua Izidro Gomes, 63, em Tambaú.