logo paraiba total
logo paraiba total

João Pessoa terá novo shopping com mais de 150 pontos de lojas

24 de abril de 2017

O bairro de Tambaú, que fica na Zona Leste de João Pessoa, vai ganhar um novo Shopping Center, o Pirâmide Shopping, que vai oferecer mil vagas de estacionamento, mais de 150 unidades de comercialização de produtos, praça de alimentação e área de lazer.

Como atrativos, o novo shopping vai contar com estacionamento, em dois andares, com 95% de área coberta, 82 lojas, praça de alimentação com capacidade para 400 pessoas sentadas, alameda de serviços, 53 salas comerciais e 15 pontos de quiosques.

De estrutura, o shopping também vai contar com três elevadores, sendo dois panorâmicos, com vista para o mall, e vista interna para algumas lojas, seis escadas rolantes até a praça de alimentação, oito rampas de acesso aos pavimentos superiores, além de três andares para escritórios.

“A construção de novos shoppings em pontos estratégicos dará mais comodidade ao pessoense, atendendo assim, às necessidades do público. Após estudos e pesquisas de mercado constatamos que Tambaú encontrava-se carente de um empreendimento deste tipo. Além disso, é um dos bairros com grande poder aquisitivo e de grande fluxo de pessoas, sendo turistas e pessoenses”, disse a executiva comercial do shopping, Márcia Garcia.

O novo shopping vai funcionar nos horários tradicionais de outros estabelecimentos do mesmo tipo em João Pessoa.