logo paraiba total
logo paraiba total

Strike Games 2017 terá orientação empresarial do Sebrae

28 de abril de 2017

Os participantes do Strike Games 2017, um dos maiores eventos de games da Paraíba, terão a oportunidade de receber orientações sobre formalização e sobre as soluções de tecnologia oferecidas pelo Sebrae Paraíba para os pequenos negócios. O evento, promovido pela GameNexus, será realizado nos dias 6 e 7 de maio, no Garden Hotel Resort, em Campina Grande, e vai contar com um estande do Sebrae em que serão apresentadas as soluções nas áreas de tecnologia e inovação.

“O evento vai ocupar uma área de  3.000 m² com as mais diversas atividades. O Sebrae aposta em startups e orientamos o empreendedor a buscar a melhor modelagem de negócio. Todas as nossas soluções serão apresentadas”, disse a analista do Sebrae em Campina Grande, Ivana Sena.

Para interagir com o público, o Sebrae apresentará uma personagem Cosplay que dará dicas sobre como empreender no mundo dos games.  No Strike Games, haverá desfile de Cosplayers, retrogames, torneios, fireside HearthStone, boardgames e RPGs. Os campeonatos de League of Legends dará R$ 3 mil em prêmios e o Counter Strike terá premiação de R$ 2 mil.

Pela primeira vez na Paraíba, Zangado, o youtuber com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 3,2 milhões no canal Zangado Games, compartilhará experiências. Satty, do canal Pense Gleek, e  Gordox, narrador dos campeonatos de CS:GO e LoL!, também estarão no evento.

Semana do MEI – Durante o Strike Games 2017, também serão divulgadas as atividades da Semana do Microempreendedor Individual em Campina Grande, entre os dias 8 e 13 de maio. Além de orientações e palestras, a edição deste ano vai contar ainda com oficinas sobre Prototipagem rápida, Design Thinking, Programação de Games e Tecnologias audiovisuais no mundo dos Games, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). A Semana do MEI será realizada em 27 municípios paraibanos.