logo paraiba total
logo paraiba total

Gol e Latam abrem remarcação de voos por causa de greve geral

28 de abril de 2017

Com a possibilidade dos aeroviários aderirem à greve geral desta sexta-feira (28), as duas maiores companhias aéreas do país vão abrir mão de multas e taxas para remarcação de passagens por causa dos eventuais atrasos de passageiros que possam ser provocados pela anunciada greve geral.

A Gol informou que em função da greve desta sexta-feira (28) os clientes com voo marcado para essa data, e que desejarem remarcar a viagem (antecipar ou postergar), poderão fazê-lo sem custo pelos canais de atendimento online ou pelo número 0800 704 0465.

Já a Latam informou que está oferecendo alternativas aos passageiros impactados para alterar viagens originalmente programadas para esta data. A companhia admite que em virtude da paralisação de diversas categorias previstas para sexta, os voos poderão registrar atrasos e cancelamentos em rotas domésticas e internacionais, caso se concretize. “Dessa forma, sugerimos que os passageiros com viagem marcada neste dia consultem a situação de seus voos por meio do site ww.latam.com  antes de comparecerem ao aeroporto”. Azul e Avianca não informaram os planos para essa sexta-feira até a publicação desta nota. Agências