logo paraiba total
logo paraiba total

IV Encontro Brasileiro de Administração Pública inscreve até o dia 10

3 de maio de 2017

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê irá sediar, nos dias 24 e 25 de maio, o IV Encontro Brasileiro de Administração Pública. O evento contará com a presença de especialistas de renome nacional e internacional que discutirão temas relevantes para a área nas conferências de abertura e encerramento. Além de palestras, o evento contará ainda com 5 Grupos de Trabalho e 7 Oficinas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de maio no site do Encontro: ufpb.br/ebap.

Na conferência de abertura, no dia 24 de maio, o Secretário-Geral do Centro Latino-americano de Administração para o Desenvolvimento – CLAD, Gregório Montero Montero, irá ministrar uma palestra com o tema “A Construção da Administração Pública do Século XXI”. Com o tema “A Reforma do Estado e a Modernização da Gestão Pública”, a conferência de encerramento será ministrada no dia 25 por Alketa Peci, coordenadora da área de Administração Pública da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – ANPAD, Fernando Filgueiras, diretor de pesquisa e pós-graduação da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, e Ricardo Gomes, diretor-geral adjunto da Escola Superior de Administração Fazendária – ESAF.

A programação completa do evento está disponível no site do IV Encontro Brasileiro de Administração Pública. Os participantes inscritos que desejarem se filiar à Sociedade Brasileira de Administração Pública – SBAP estarão isentos da anuidade 2017.

A atividade é uma realização da SBAP com apoio do Unipê, da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB, da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB e, ainda, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes.

Serviço:

IV Encontro Brasileiro de Administração Pública

Data: 24 e 25 de maio

Hora: 8h

Local: Auditório Unipê, localizado no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.