logo paraiba total
logo paraiba total

Campina Grande abre inscrições para Quadrilhas Juninas que se apresentarão no Maior São João do Mundo

3 de maio de 2017

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), iniciará na próxima segunda, 08 de maio, as inscrições para as Quadrilhas Juninas que desejam participar dos festejos do Maior São João do Mundo, que neste ano serão realizados no período de 02 de junho até 02 de julho. 

Segundo o diretor do Centro Cultural Lourdes Ramalho e presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande (Asquaju-CG), Lima Filho, as inscrições serão realizadas até o dia 19 de maio.

Para inscrever as quadrilhas juninas de bairros, escolas e de comunidades basta se dirigir ao Centro Cultural Lourdes Ramalho, das 7h às 18h. No ato da inscrição, o responsável pela Quadrilha Junina deverá apresentar sua documentação pessoal (RG, CPF e um comprovante de residência).

Concursos – No último domingo, 30, a Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande e Região Agreste definiu a ordem de apresentação dos concursos de Quadrilhas Juninas, que ocorrerão na Pirâmide do Parque do Povo, nos dias 10 e 11 de junho. A ordem ficou a seguinte:

Dia 10 de junho

Arraial da Felicidade (convidada)

Trilha Junina

Junina Escurrega

Arraial em Paris

Filhos de Campina

Mistura Gostosa

Dia 11 de junho

Uma Família em Missão (Convidada )

Expressão Junina

Moleka 100 Vergonha

Rojão do Forró

Junina Cambebas

Pisada Nordestina