logo paraiba total
logo paraiba total

Campus Festival 2017 arrecada mais de 1,5 tonelada de alimentos para Casa da Criança com Câncer

4 de maio de 2017

A quarta edição do Campus Festival, maior festival universitário do Norte/Nordeste, que aconteceu de 28 a 30 de abril em João Pessoa, ofereceu pela primeira vez aos participantes a oportunidade de adquirir o ingresso social. Com a iniciativa, o evento arrecadou mais de 1,5 tonelada de alimentos para a Casa da Criança com Câncer, de João Pessoa. “Esta foi uma grande oportunidade de permitir que as pessoas pudessem adquirir o ingresso em um preço mais acessível e, principalmente, contribuir significativamente para uma entidade que desenvolve um trabalho tão bonito como a Casa”, explicou Will Fonseca, um dos organizadores do evento.

Em carta, a entidade agradeceu as doações e a gentileza de contribuir com as crianças e adolescentes que são atendidas diariamente pelos projetos e assistência do local. “Estamos muito gratos e felizes com a doação. Com ações deste tipo, nossa Instituição encontra meios de beneficiar várias crianças, proporcionando-lhes melhor qualidade de vida durante o tratamento da doença”, declarou José Geraldo Vicente, coordenador geral da Casa da Criança com Câncer.

A Casa da Criança com Câncer fica localizada na Av. Deputado Odon Bezerra, 215 – Tambiá. Mais informações pelo telefone 83 3241 3233. Para informações do Campus Festival o site é www.campusfestival.com.br . Instagram: @campusfestival