logo paraiba total
logo paraiba total

Grandes marcas e empresas patrocinam e apoiam Troféu Gonzagão 2017

4 de maio de 2017

Um dos eventos mais importantes da música nordestina, o tradicional Troféu Gonzagão, terá o apoio e o patrocínio de grandes marcas locais, regionais e nacionais neste ano. São empresas que acreditam no talento e na relevância da cultura do Nordeste e que resolveram estar junto do evento que acontece no próximo dia 10 de maio, em Campina Grande, e dá as boas vindas ao Maior São João do Mundo.

Para a celebrar a nona edição do Troféu, Rilávia Cardoso e Ajalmar Maia, organizadores do evento, contaram com grandes parceiros. Entre as marcas e empresas que contribuíram para a realização do evento, estão: Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de Campina Grande, Sebrae Paraíba, Cachaça Volúpia, UniFacisa, Havaianas, Andrade Marinho LMF, TVs Cabo Branco e Paraíba, Rede Pharma, Central da Construção, Feijão Safra de Ouro, D’luck Atacado, Digna Plano Assistencial, Universidade Estadual Da Paraíba, Campo Santo Parque da Paz, Lojão do Rio do Peixe, Crematório Pax Domini, Grupo Duraplast e Nordil.

 “Tudo temos que agradecer a Deus, mas se não fossem esses homens, essas empresas que acreditam na cultura e na alma dos nordestinos, o evento não aconteceria, Por isso, eu agradeço cada um dos nossos parceiros e patrocinadores e peço a Deus que os abençoe. Temos muito respeito e gratidão por aqueles que contribuiem para essa realização. A Paraíba aplaude todos eles! “, celebrou Rilávia Cardoso.

Muitas homenagens –
Este ano, o grande homenageado será o cantor, compositor e músico Abdias dos 8 Baixos (1933-1991), nascido em Taperoá (PB) e ex-marido da cantora Marinês, um dos nomes mais importantes do forró. Além de Abdias, haverá homenagem ao Quinteto Violado, conjunto instrumental-vocal brasileiro formado em 1970, no Recife, e ao cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo.o O cantor e pianista português Mário Mota e o cantor e pregador Padre Fábio de Melo também receberão homenagem.
O Troféu Gonzagão é uma realização do Centro de Ortodontia Integrada (COI) e do Instituto Intercultural Brasil (Inbra).