logo paraiba total
logo paraiba total

Workshop sobre Produção de Eventos acontece em Coremas esta semana

4 de maio de 2017

Entre os dias 4 e 6 deste mês de maio será realizado  o Workshop “Produção de Eventos”,  a primeira atividade do 7° Curta Coremas, realizado de 26 a 30 de julho de 2017, no município de Coremas, no Sertão da Paraíba. O curso será ministrado por pelo produtor cultural Valério Lima.

A oficina acontece às 19h. na sede da Gravura Filmes – Rua Locutor Valderedo Romão, 92.  O curso é destinado ao público maior de 16 anos. Para participar basta enviar uma mensagem com seu nome e telefone na página do evento, no endereço: www.curtacoremas.com.br.

Serviço:
SOBRE A OFICINA:
O Workshop/Oficina Produção de Eventos busca despertar os potenciais produtores culturais para realizações de projetos no cinema, música, eventos e cultura em geral.

SOBRE O MINISTRANTE:
Valério Lima, natural de João Pessoa/PB, Produtor Cultural. Trabalhando com as artes desde seus 15 anos, descobriu a produção aos 20 anos e desde então vem realizando diversos trabalhos de Assistente de Produção, Produtor Executivo, Produtor Cultural, Diretor de Produção. Morou e trabalhou durante 16 anos no Rio e São Paulo, onde desenvolveu vários projetos em centros culturais e produtoras de teatro, dança, cinema e shows, realizando diversas turnês pelo Brasil. Trabalhos de produções com artistas como Maria Gadú, Tânia Mara, Jayme Monjardim Matarazzo, Clarisse Falcão, Caio Soh também fazem parte de sua trajetória.