logo paraiba total
logo paraiba total

The House Mall usará containers móveis no empreendimento

4 de maio de 2017

Pensando no baixo impacto ambiental, na longa durabilidade da estrutura, na rapidez e limpeza durante a obra, a empresária Karla Mendes, que está a frente da The House Mall em João Pessoa, apostou nos containers para incluir no empreendimento. Segundo ela, a implantação das estruturas  não danifica o local. “Por ser um patrimônio histórico, devemos preservá-lo. Para isso, contamos sempre com o apoio do IPHAEP, que nos orienta a cada etapa. Os containers foram uma solução para preservar a residência e seguir as normas exigidas, além de proporcionar um impacto visual de muito bom gosto”, conta Karla. As estruturas de seis metros serão reformadas em consonância com o empreendimento, sinônimo de aconchego e modernidade.

Em parceria com a Vivá, empresa especializada em transformar materiais de entulho em habitações econômicas e em sintonia com o meio ambiente, a The House Mall vai incluir inicialmente em seu projeto  containers que serão transformados em restaurantes, escritórios e cozinha de apoio na área do jardim. Anderson Rios, diretor comercial da Vivá Containers Habitáveis, enfatiza algumas vantagens da utilização das estruturas. “Além da redução no tempo e custo da obra, tem o fator de que estamos transformando uma estrutura que seria descartada no meio ambiente em algo durável. Estamos muito satisfeitos em fazer parte deste projeto inovador”, declara Anderson.

A The House Mall está localizada na Av. Epitácio Pessoa, 1090. Os interessados podem agendar uma visita para a apresentação do projeto podem entrar em contato pelo telefone: 83 99143-2123.