logo paraiba total
logo paraiba total

Convite do Troféu Gonzagão 2017 é entregue a vários artistas da Paraíba

5 de maio de 2017

Em uma tarde animada, o Centro de Ortodontia Integrada (COI), clínica dos dentistas Rilávia Cardoso e Ajalmar Maia, idealizadores do Troféu Gonzagão, reuniu diversos artistas paraibanos, que  receberam coletivamente o convite do “Oscar da Música Nordestina”. A grande noite de premiação do Troféu Gonzagão 2017 acontece na próxima quarta-feira (10), no Garden Hotel, em Campina Grande.

No clima de prévia do Maior São João do Mundo, com muito forró, Rilávia e Ajalmar celebraram com os artistas locais a importância do reconhecimento da cultura do Nordeste por meio do Troféu. “O meio artístico é isso, é o abraçar e o compartilhar. O que ele precisa é de reconhecimento e oportunidade. Porque talento ele tem de sobra”, ressaltou Ajalmar.

Nesta edição, serão homenageados de forma especial os seguintes artistas: o cantor e compositor Geraldo Azevedo; o grupo de instrumentistas Quinteto Violado, o cantor e pianista português Mário Mota e o cantor e pregador Padre Fábio de Melo. A homenagem in memoriam será para o sanfoneiro Abdias dos 8 Baixos.O evento espera receber cerca de mil pessoas.