logo paraiba total
logo paraiba total

UFCG lança edital para o curso de especialização em Serviço Social

5 de maio de 2017

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (CCJS/UFCG), Campus Sousa, lançou edital de seleção para o Curso de Pós-Graduação Latu-Senso em Serviço Social, Políticas Públicas e Trabalho Profissional, com carga horária de 360 horas/aula. Serão oferecidas 30 vagas. As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, nos dias 11, 12 e 15 de maio, das 8h às 17h, na Secretaria do Curso, localizada no Campus I da UFCG, à Rua Sinfrônio Nazaré, 38, Centro, município de Sousa.

Podem participar assistentes sociais com experiência de atuação em instituições públicas e/ou privadas da cidade e da Região; graduados em Serviço Social pela UFCG; e profissionais diversos que trabalham ou tenham experiência na gestão de políticas públicas.

A seleção será realizada de 22 de maio a 26 de junho e compreenderá três etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise do Projeto de Pesquisa (peso 1), entrevista (peso 2) e avaliação curricular (peso 1). O resultado será divulgado no dia 3 de julho. O curso terá duração de 18 meses, com aulas quinzenais às sextas e aos sábados, no turno diurno. O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2017.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ccjs.servicosocial.d@ufcg.edu.br ou pelos telefones (83) 3521.3250/3251.

Acesse o edital.