logo paraiba total
logo paraiba total

Orlando terá 17 novas atrações esse ano

5 de maio de 2017

Viajar para a Flórida está nos planos de muitos brasileiros em 2017. Ver de perto seus personagens favoritos, jantar com as princesas, ver o show de fogos e visitar todos os parques estão entre os passeios preferidos.

São tantas opções de diversão que muitos visitantes ficam na dúvida de o que fazer em orlando. Recentemente o parque inaugurou uma nova atração, o Race Through New York Starring Jimmy Fallon. A atração leva os visitantes a uma corrida contra o próprio apresentador do “Tonight Show”. Essa é a primeira atração do Universal Studios Florida a ter uma nova experiência de Virtual Line. Com a tecnologia, os visitantes podem aproveitar outras áreas do parque enquanto esperam “virtualmente” pela sua vez de entrar na atração.

Mais 16 atrações estão previstas para inaugurar em orlando: Volcano Bay, no Universal Orlando; Pandora – The World of Avatar, na Disney’s Animal Kingdom; Miss Fortune Falls, no Disney’s Typhoon Lagoon; Kraken, no SeaWorld Orlando; Electric Ocean, no SeaWorld Orlando; Lego Ninjago World, no Legoland Florida Resort; The Delaney Hotel; Margaritaville Resort Orlando; Andretti Indoor Karting & Games.

Além das novas atrações, orlando possui parques tradicionais, como o universal studios orlando, que possui uma área dedicada ao Harry Potter e a Revenge of the Mummy, uma das melhores montanhas russas da Universal. Destaque também para a Hollywood Rip Ride Rockit, uma montanha russa super inclinada com música.

Programe sua próxima viagem e conheça as novas atrações de orlando.