logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen aposta nas mensagens e nos produtos artesanais para o Dia das Mães

5 de maio de 2017

O mês de maio traz uma das datas mais especiais do ano, o Dia das Mães. Para isso, a Kopenhagen preparou produtos que possam traduzir todo o amor e gratidão que temos pelas mulheres mais amadas do mundo. O conceito foi desenvolvido a partir de referências que entregam presentes como jóias valiosas e únicas para celebrar a festividade, doçura e alegria que a data proporciona. Tudo isso, mantendo a sofisticação e artesania dos produtos da marca.

Neste ano, para comemorar a data, a Kopenhagen lança as Trufas Artesanais. Uma caixa charmosa que traz quatro novos sabores de trufas: Groselha Negra, Limão Siciliano, Tradicional ao Leite e 70% Cacau, produzidas artesanalmente, boleadas e decoradas à mão. “A nossa expectativa é a melhor possível. O produto é super especial, delicado e traduz a elegância de toda mãe”, conta Marcela Fujiy, proprietária da Kopenhagen Paraíba.

Outra novidade que também promete ser um sucesso é a caixa Doces Mensagens, que possui quatro bombons variados e uma mensagem carinhosa embaixo de cada bombom para surpreender as mães na hora de degustar o produto. Para tornar a caixa ainda mais especial, a marca usou moldes de pedras preciosas nos bombons simbolizando verdadeiras jóias.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica no Manaíra Shopping, no térreo. O telefone é: (83) 2106-6362.