logo paraiba total
logo paraiba total

Evento capacita empreendedores do setor da beleza em Sousa

18 de maio de 2017

Os empreendedores do setor da beleza do Sertão paraibano terão a oportunidade de participar, na próxima segunda-feira (22), do 1º Beleza Empreendedora, que será realizado no Centro de Convivência Unimed, das 8h às 20h. O evento vai reunir profissionais da cadeia produtiva do setor da beleza e promover oficinas, rodadas de negócios e palestras. As inscrições ainda estão abertas e custam R$ 100. Um dos destaques da programação é a palestra do maquiador Junior Mendes, o mais famoso maquiador de noivas do país, atualmente.

A gestora do projeto da Beleza no Sertão, Kamila Vasconcelos, disse que o objetivo principal do evento é proporcionar a geração de negócios entre indústrias, distribuidores e salões de beleza de Sousa e cidades vizinhas. “Na Rodada de Negócios, palestras e oficinas, os empresários das micro e pequenas empresas terão a possibilidade de ter informações sobre acesso a mercado, além de adquirir conhecimentos que promovam o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, tornando-os mais competitivos e rentáveis”, disse.

O 1º Beleza Empreendedora terá 22 estandes de marcas renomadas, de indústrias e distribuidores do segmento de beleza e estética, além de palestras, oficinas e workshops com profissionais que mostrarão as tendências e inovações do mercado.

No palco principal, os palestrantes farão suas apresentações. A palestra máster será com o maquiador Júnior Mendes, que falará sobre sua carreira e como faz a gestão do seu salão de beleza, além de apresentar as maquiagens social e noiva e responder às perguntas. Já a outra palestrante, a cabeleireira Neiva Pena ensinará “Técnicas de cortes e penteados”.

O evento é uma realização do Sebrae em Sousa, com patrocínio da BioExtratus e apoio do Centro de Convivência Unimed Sousa.

Serviço

Evento: 1º Beleza Empreendedora

Data: segunda-feira (22);

Horário: das 8h às 20h;

Investimento: R$ 100 (à vista ou no cartão dividido em até duas vezes);

Vendas: Sebrae – Rua Cônego José Neves, 54, centro, Sousa-PB.

Programação

8h – credenciamento e café de boas vindas;

9h – abertura;

9h às 20h – Rodada de Negócios de Beleza e Estética;

9h às 13h – palestra com a cabeleireira Neiva Pena, “Técnicas de corte e penteados”;

9h às 12h – oficina de sobrancelhas e aplicação de Hena (sala 1);

9h às 12h – oficina de unhas em gel (sala 2);

9h às 12h – oficina de gestão para Salão de Beleza (sala 3);

13h às 14h – palestra com representante da Rommanel;

13h às 15h – almoço;

15h às 19h – palestra com o maquiador Júnior Mendes;

15h às 18h – oficina de sobrancelhas e aplicação de Hena (sala 1);

15h às 18h – oficina de unhas em gel (sala 2);

15h às 18h – oficina de gestão para Salão de Beleza (sala 3);

19h – Chá da tarde;

20h – encerramento.