logo paraiba total
logo paraiba total

Massai participa da Feira da Casa Própria em João Pessoa

19 de maio de 2017

Para proporcionar vantagens e descontos especiais na compra de imóveis residenciais, a Construtora Massai participa da Feira da Casa Própria, realizada pela Caixa Econômica Federal. O evento acontece a partir do próximo dia 22 de maio, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo em João Pessoa. “As nossas expectativas para o evento são as melhores. Vamos oferecer aos visitantes descontos especiais e facilidade no financiamento em dois de nossos principais empreendimentos, o MHS3, ainda em fase de construção, e o Spazio Di Veneza, que já está pronto para morar”, adianta a gerente de Marketing e Comercial da Massai, Nadja Passamani.

Segundo ela, os empreendimentos tem propostas de moradia diferentes, atestadas pelo padrão de qualidade já reconhecidos pela construtora. “O MHS31 foi lançado em 2015 e é um projeto criativo e inspirado na vida urbana. A proposta é ser realmente uma moradia mais despojada e com ambientes mais integrados e condizentes com o estilo de vida contemporâneo. Já o Spazio Di Veneza traz toques italianos com peças clássicas e acabamentos com cores e texturas à época vigente, visando um ambiente acolhedor e familiar com impactos visuais que reproduzissem conceitualmente a cidade de Veneza”, explica. 

Com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), a Feira da Casa Própria acontece de 22 a 28 de maio no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, das 12h às 22h. “O nosso objetivo é poder atender todos os potenciais clientes, por isso, pela primeira vez, o evento terá a duração de uma semana. Estamos muito felizes em realizar mais uma edição desta feira que proporciona tantas vantagens aos futuros moradores”, destaca Rômulo Soares, presidente do Creci-PB. No local funcionará ainda uma agência da Caixa Econômica para aprovação, simulação e análise de linhas de crédito do Programa Social Minha Casa minha Vida e cartas de crédito do FGTS e SBPE. Durante o evento, os visitantes que adquirirem um imóvel concorrem automaticamente a um carro 0km.

Sobre o MHS31 – Com 96 unidades, o MHS 31 se difere em diversos aspectos. Um dos mais impactantes é a fachada,  com iluminação arquitetural ou luz cênica. Os apartamentos possuem de 47 a 52 metros quadrados e são flexíveis, podendo ser um grande espaço, estilo loft, ou ter características mais típicas com configuração com um ou dois quartos. No local, espaço gourmet,  car wash e laundry café – um local com estrutura de lavanderia, máquina de café, wifi e televisão. O empreendimento conta com um rooftop cinema e um bicicletário ambientado, com bancada para reparos.  A proposta é ser realmente uma moradia mais despojada e com ambientes mais integrados e condizentes com o estilo de vida contemporâneo.

Sobre o Spazio Di Veneza – Lançado em 2012, a proposta inicial foi trazer toques italianos e preservar o estilo contemporâneo no local. O empreendimento conta com torre única de 25 pavimentos, apartamentos com três tipologias (dois quartos, sendo uma suíte; três quartos, sendo uma suíte) e três quartos sendo uma suíte e DCE, até 91m² de área privativa. Duas piscinas integradas (adulto e infantil), bar molhado, mini quadra, salão de jogos, playground, espaço gourmet, espaço kids e salão de festas com copa de apoio são alguns dos itens exclusivos.