logo paraiba total
logo paraiba total

Para celebrar o Dia Nacional do Café, Kopenhagen presenteia consumidores

24 de maio de 2017

O serviço de cafeteria da Kopenhagen tem a elegância e sofisticação que caracteriza a marca e atrai cada vez mais consumidores apaixonados pelo sabor único que a grife imprime a bebida que ganhou o país. Para o Dia Nacional do Café, celebrado em 24 de maio, a Kopenhagen Paraíba irá presentear os consumidores. Nas compras a partir de R$30, os clientes poderão saborear, gratuitamente, o café mais pedido nas cafeterias da marca, o expresso. A promoção é válida de 24 a 30 de maio.

O tradicional café seria apenas mais um se não fosse a preocupação em utilizar grãos selecionados e a habilidade para extrair sabor e cremosidade no ponto certo. “Quem procura nossa cafeteria aprecia o sabor, que é marca da qualidade e da tradição da Kopenhagen. Mas além disso, nós proporcionamos uma experiência para o cliente que não está apenas no gosto, mas também na qualidade do atendimento e no conforto, que são pré-requisitos em todas as unidades de negócios da marca”, afirma Marcela Fujiy, proprietária da franquia em João Pessoa.

As bebidas, que podem ser servidas nos tamanhos grande e pequeno e quente e gelado, agradam aos gostos do público mais exigente.  Para os acompanhamentos, cookie baunilha sem cobertura,  petit wafer ou pastilhas de chocolate amargo com menta. Entre as principais opções disponíveis na loja do Manaíra Shopping, estão: O Café Expresso, o tradicional café preparado com o jeitinho Kopenhagen é o mais pedido durante todo o ano nas cafeterias da marca. O Expresso não contem glúten e pode ser servido pequeno ou grande. Os grãos são arábicos e um blend especialmente feito para a Kopenhagen; o Canelinha, com um toque de canela, ele faz com que o tradicional café com leite se torne mais saboroso. A bebida é uma ótima pedida para o fim de tarde; o Capuccino, o puro chocolate ao leite cortado em pedacinhos recebe o café em alta temperatura para ser derretido. Em seguida, o leite e a espuma são vaporizados até atingir a textura cremosa, e, finalizando essa delícia, uma generosa porção de chantilly; e o Chocolate Mexicano, reconhecido pelo sabor marcante e intenso do chocolate amargo, sua alta cremosidade e um toque de canela.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica no Manaíra Shopping, no térreo. O telefone é: (83) 2106-6362.