logo paraiba total
logo paraiba total

Natura anuncia novas lojas físicas pelo País

24 de maio de 2017

Alguns dias após inaugurar sua primeira loja física fora de São Paulo, a empresa brasileira de cosméticos Natura anuncia o seu plano de expansão na capital carioca. Até o final de julho, a marca deve contar com outros três pontos de venda: Shoppings Bossa Nova, Gávea e Rio Design Barra. A loja do Bossa Nova Mall foi aberta ao público no sábado (20).

A loja reúne um portfólio amplo de presentes e itens de perfumaria, cuidados com o corpo, maquiagem e infantil. Com uma mesa central equipada com espelhos, uma bancada de maquiagem, provadores de perfumes e pia, o espaço convida à experimentação de produtos de diversas categorias.

O compromisso da Natura com a geração de impactos sociais e ambientais positivos também se reflete na loja, a partir das escolhas dos materiais utilizados – desde a iluminação LED, mais econômica, até o uso de madeira de demolição na decoração. As lojas próprias da Natura têm o objetivo de complementar a venda direta, principal canal da empresa, que conta com mais de 1,3 milhão de consultoras no Brasil.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, no Chile, no México, no Peru, na Colômbia e na França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.