logo paraiba total
logo paraiba total

Prefeitura de Campina Grande vai contratar 190 para trabalhar nos serviços de limpeza do Parque do Povo

25 de maio de 2017

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretário de Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informou que 580 candidatos se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, imediata, de 190 pessoas que trabalharão nos serviços de limpeza do Parque do Povo e de outras áreas da cidade durante o Maior São João do Mundo.

O resultado da seleção vai ser publicado, como documento único, na forma de edital, no Diário Oficial e no Semanário Oficial na próxima terça-feira (30). O secretário Geraldo Nobre revelou que mais 100 selecionados ficarão no cadastro de reserva.

“É uma oportunidade para que dezenas de pais e mães de famílias possam garantir uma renda temporária”, disse Geraldo. Aos auxiliares de serviços gerais aprovados e convocados, são atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas.

Os trabalhadores receberão fardamento completo, alimentação, transporte e botas. A Sesuma fornecerá todo equipamento e, ao final do mês, receberão um salário mínimo. O quadro efetivo de servidores da Sesuma, que atua na limpeza urbana de Campina Grande, é composto por quase 600 homens. Durante o Maior São João do Mundo, essa equipe receberá o reforço de mais 190 pessoas, totalizando quase 800 profissionais.