logo paraiba total
logo paraiba total

Unipê sedia 11º Congresso Norte-Nordeste de Medicina Intensiva

25 de maio de 2017

Após 10 anos desde sua última realização em João Pessoa, o 11º Congresso Norte-Nordeste de Medicina Intensiva – Connemi será realizado no Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, entre os dias 30 de maio e 3 de junho. Os dois primeiros dias serão dedicados aos cursos pré-congresso, mas a partir do dia 1º de julho a programação contará com sessões temáticas, conferências, apresentações de trabalhos científicos, entre outras atividades.

As inscrições para o 11º Connemi podem ser realizadas no portal do evento, connemi2017.com.br, até o dia 25 de maio. Após essa data, as inscrições serão feitas no local do congresso, a partir das 7h do dia 30. Nos dias 30 e 31, os participantes poderão realizar os cursos ECOTIN e VENUTI, que terão apostilas disponibilizadas no dia da realização dos mesmos. Os cursos serão ministrados em salas do Bloco T do Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa.

No dia 31, haverá o Simpósio de Atualização em Medicina Intensiva Pediátrica, que será realizado no Auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, localizado na Unimed João Pessoa, no bairro da Torre. Nos demais dias do evento serão realizadas diversas atividades paralelas no Campus do Centro Universitário, envolvendo, entre outros, sessões temáticas, conferências e simpósios. A programação completa pode ser conferida no portal connemi2017.com.br/temario.

O presidente futuro da Amib – Associação de Medicina Intensiva Brasileira, Ciro Leite Mendes, comentou que o último Connemi realizado em João Pessoa foi o maior em número de participantes. “Pretendemos garantir um evento de altíssimo nível, com uma programação bastante diversificada e a presença de autoridades científicas internacionais, nacionais e regionais”, disse Mendes, que também preside o Congresso.

O evento tem apoio do Unipê, do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba – Coren-PB, do Instituto Latino-Americano de Sepse e da Associação de Medicina Intensiva Brasileira – Amib.

Serviço

11º Congresso Norte-Nordeste de Medicina Intensiva

Data: 30 de maio a 3 de junho

Local: Campus do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê.