logo paraiba total
logo paraiba total

Prefeitura de João Pessoa cadastra ambulantes para trabalhar no São João 2017

29 de maio de 2017

Os comerciantes informais que desejam trabalhar durante o São João devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) a partir desta quarta-feira (31) para se inscrever. O edital de cadastramento para os festejos juninos foi divulgado e disponibiliza 150 vagas para ambulantes cadastrados em eventos pela Secretaria.

De acordo com o documento, será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que serão entregues no dia do evento durante a montagem e vistoria das barracas.

As vagas serão distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e trailler. Para se inscrever, os comerciantes precisam apresentar comprovante de residência, RG, CPF e Certidão Negativa de Tributos Municipais.

“A prioridade da Prefeitura é a segurança e o lazer de todos, além de viabilizar uma renda extra para os comerciantes, para que isso aconteça, a organização é indispensável e tudo deve ser feito com antecedência”, lembra o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Furtado.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 7 de junho, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×4 devendo ser realizada na noite do dia 22 de junho, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 5h do dia 25 de junho.

As inscrições devem ser feitas no Centro Administrativo Municipal (CAM), das 9h às 13h, e vão até a sexta-feira (2) ou até o preenchimento das vagas. Para ter acesso ao edital completo acesse o link:  http://bit.ly/2qfZOhb