logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen lança produto com gradação de cacau para o Dia dos Namorados

2 de junho de 2017

Os apaixonados de plantão já podem iniciar os preparativos para a data mais romântica do ano. O Dia dos Namorados já está chegando e a Kopenhagen preparou um lançamento muito gostoso e especial para os consumidores presentearem a pessoa amada: a Degradé de Corações. 

Com uma embalagem romântica e muito charmosa, o lançamento da marca traz cinco bombons em formato de mini corações com gradações de cacau: chocolate branco, chocolate branco sabor frutas vermelhas, chocolate ao leite, chocolate amargo sabor morango e chocolate amargo 70% cacau.“Chocolate é uma paixão nacional. Por isso, para o Dia dos Namorados, pensamos em um produto que trouxesse diferentes sabores, desde o tradicional ao leite até o amargo e com alto teor de cacau. Tudo isso atrelado a uma caixa moderna e romântica”, afirma Maricy Gattai Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM. 

Sucesso de vendas no Dia das Mães, a Kopenhagen dará continuidade à Doces Mensagens. O produto possui quatro bombons variados e uma mensagem carinhosa embaixo de cada chocolate para surpreender a pessoa amada. Para tornar a caixa ainda mais presenteável, a marca usou moldes de pedras preciosas nos bombons simbolizando o presente como se fossem verdadeiras joias.

Os produtos de Dia dos Namorados estarão disponíveis na loja do Manaíra Shopping, em João Pessoa. Conheça o portfólio completo no site: www.kopenhagen.com.br

Sobre os produtos

PRODUTO: DEGRADÉ DE CORAÇÕES 240 G

PREÇO SUGERIDO: R$ 74,90

Mini corações de chocolate branco.

Mini corações de chocolate branco sabor frutas vermelhas.

Mini corações de chocolate ao leite.

Mini corações de chocolate amargo sabor morango.

Mini corações de chocolate amargo 70% cacau.

PRODUTO: DOCES MENSAGENS 144 G

PREÇO SUGERIDO: R$ 49,90

Bombom de chocolate branco com coco e crocante de castanha-de-caju.

Bombom de chocolate ao leite.

Bombom de chocolate ao leite com crocante de castanha-de-caju.

Bombom de chocolate amargo com caramelo e flor de sal.