logo paraiba total
logo paraiba total

37ª Oktoberfest de Blumenau contará com duas novidades gastronômicas

13 de junho de 2017

A pouco mais de cinco meses para a 37ª Oktoberfest de Blumenau, duas novidades gastronômicas foram anunciadas, a Glutenfrei Haus e a Klops Haus.

A Glutenfrei Haus (Casa Glúten Free) será um espaço para venda de alimentos e bebidas funcionais na oktoberfest. No cardápio opções como escondidinho sem glúten, sanduíche vegetariano, sanduíche vegano e cerveja sem glúten. Já o espaço Klops Haus (Casa do Pão com Bolinho) irá comercializar o pão com bolinho, tradicional iguaria da cidade.

Esse ano, a oktoberfest Blumenau acontecerá dos dias 04 a 22 de outubro e a expectativa é que mais de 500 mil pessoas passem pela festa. Realizada anualmente, a festa se concentra no Parque Vila Germânica, onde acontecem as principais apresentações e onde se encontram as barracas de comida, bebida e lojas com suvenires.

A programação completa da oktoberfest ainda não foi divulgada, mas as principais agências de viagem já estão vendendo pacotes para a festa, com hospedagem e passagens incluídas. Os hotéis da região também já estão com pacotes preparados para o evento.