logo paraiba total
logo paraiba total

Saiba como almoçar com seu personagem favorito na Disney

14 de junho de 2017

Se viajar para a Disney já é uma experiência incrível, imagine poder almoçar com o seu personagem favorito? Além de fugir um pouco dos parques, o almoço é uma boa oportunidade para interagir com os personagens.

A opção de almoço pode ser comprada junto com alguns pacotes para disney ou diretamente no site do parque. O almoço é feito em restaurantes específicos, onde os personagens pré-escolhidos ficam circulando pelo local, parando um pouco em cada mesa, para tirar fotos com os visitantes, brincar e dar autógrafos. 

A dica mais importante para quem deseja participar do almoço é: faça a reserva com antecedência. Os restaurantes da Disney abrem suas reservas com 180 dias de antecedência e acabam em poucos dias, principalmente os mais concorridos, como o Cinderela’s Royal Table – o restaurante dentro do Castelo da Cinderela, com a presença das princesas – e o Chef Mickey’s – restaurante do Mickey, com presença do personagem.

Mas, caso ainda não tenha pensado no almoço e sua viagem já está próxima, procure vagas no Crystal Palace (que tem a turma do ursinho Pooh), em um café da manhã com a Minnie (no Cape May Cafe), ou um almoço no Tusker House, com o Pateta. 

Todas as reservas devem ser feitas no site da Disney, que exige um cadastro prévio e um cartão de crédito. Não é cobrada uma taxa de reserva, mas caso você não compareça, será cobrada uma “multa”.

Entre no clima da Disney e reserve já o seu pacote para orlando!