logo paraiba total
logo paraiba total

Show de Flávio Venturini em João Pessoa tem apoio do Paraíba Total

22 de junho de 2017

O cantor e compositor mineiro Flavio Venturini chega em João Pessoa no dia 8 de julho com show inédito. “Paisagens Sonoras” dá o nome desta nova fase de um dos grandes nome da MPB. A apresentação recebe show de abertura do paraibano Wister e conta com participação especial do pernambucano Romero Ferro. No palco, ainda o tecladista mineiro é acompanhado pelo guitarrista Augusto Rennó.

A base do show são seus grandes sucessos como “Todo azul do mar”, “Noites com Sol”, “Pierrot”, e a versão em inglês para o hit “Nascente”. Vai além quando mostra sua ligação com o erudito com uma roupagem popular com “Céu de Santo Amaro”, “ Fotografia de um amor”, “Retratos”. O show ainda conta com temas instrumentais, que estão sempre presentes na carreira de Flavio Venturini e não podiam faltar.

Milton Nascimento, Caetano Veloso, Nana Caymmi, Ivan Lins, Renato Russo, Ed Motta, Guinga, André Mehmari, Leila Pinheiro, Ney Matogrosso, Alcione, João Bosco e Jorge Vercilo são alguns dos artistas da MPB que já interpretaram composições de Flávio Venturini e mostraram assim a sua força de melodista e versatilidade como compositor.

Em sua trajetória como cantor, pianista e arranjador, Venturini vendeu mais de 1 milhão de cópias em 25 álbuns, com inúmeras músicas emplacadas para o teatro, cinema e TV. 

O show de João Pessoa tem apoio do portal Paraíba Total, da Domino`s Pizza Bessa, Restaurante Salgattore, Restaurante Pontal do Cabo e Hotel Manaíra.

Serviço:

Flávio Venturini – Paisagens Sonoras

Dia: 8 de Julho as 20h

Local: Teatro Paulo Pontes

Show de Abertura: Wister

Participação especial: Romero Ferro

Ingressos: R$ 50 (meia) e R$ 100 (interira)

Onde?

Loja Milaflor

Av. Monteiro de Franca, 1230 – Manaíra – tel: 3034-6430

Ou

https://www.bilheteriaexpress.com.br/flavio-venturini-joao-pessoa.html

Novidade:

Disque ingressos: pelo 98616-5005 ( cobramos taxa de entrega)

Informações: +55 83 98616-5005