logo paraiba total
logo paraiba total

Faculdade abre processo seletivo para professores de oito cursos em Campina Grande

22 de junho de 2017

A Faculdade Maurício de Nassau de Campina Grande abriu inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas de professor para os cursos de Psicologia, Pedagogia, Jornalismo, Engenharia Mecânica, Gastronomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Direito. Para concorrer às vagas, os interessados devem ter título de doutorado no ato da inscrição.

Confira o edital completo do processo seletivo.

O candidato deve enviar o Currículo Lattes para os endereços eletrônicos das coordenações, indicando como assunto do e-mail a seleção para qual deseja se candidatar, até o dia 27 de junho de 2017.

Também é exigido disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pelas coordenações dos respectivos cursos, currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiências profissionais, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, além de pós-graduação na área da disciplina.

As disciplinas a serem ministradas variam nas cargas horárias de 40, 60, 80 e 120 horas, dependendo do curso e disciplina. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (83) 2101-8918.